Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

Há sempre uma primeira vez para tudo, Marcel. Até para um meme com uma camisa de forças (por Insónias em Carvão)

Welcome to Portugal, diz o nosso curador implacável Insónias em Carvão a Marcel Keizer. Na edição desta semana, também temos um Doctor Extraño, luzes psicadélicas, estatuetas e uma tenda na relva

Insónias em Carvão

Partilhar

Quero dedicar estes prémios ao Modríc

Contra o Sevilla, Messi marcou três golos, fez uma assistência e deixou os adversários arrasados: "Neste mundo, podíamos ter ganho o jogo, mas há um jogador de outro planeta", disse Yedder. O Oscar da bola é, provavelmente, dele.

OK, já percebi como isto funciona aqui

Marcel Keizer disse que foi "expulso pela primeira vez na carreira" e quem somos nós para duvidar do homem? Ninguém. Mas podemos avisá-lo de que, aqui, nesta terra de maluquinhos, coisas estranhas se passam quando menos se espera.

El Doctor Estraño

Hola a todos! Que tal? Bién? Viram o meu golo em Tondela? Como é que eu marquei aquil? Pues... Fácil, tenho poderes: manipulo matéria e várias energias (físicas ou espirituais), teletransporte, viagens dimensionais, distorção da realidade, ilusões, telepatia, telecinesia, vejo o futuro e também o passado. Não inventei isto. Está na Wikipedia.

E aí, galera, amanheceu? Cadê os meus óculos?

Putz, estão na cabeça, onde é que eu tinha cabeça... Talvez na rave de ontem, com o meu brother da equipa B. Foi uma festa bacana, pena que fui pegado na hora curtindo um som. Quem sabe o professor Sérgio me libera geral para o jogo em Tondela, onde faz frio e o campo é pequeno. Bom, vou dormir, pensar cansa.

Está bom assim, não mexe

O que é que ele quer? Que saia? Só pode estar a brincar. Terá ele noção de que isto é mais difícil de fazer do que aquilo que a Quechua nos quer fazer acreditar? Agora vou ficar aqui literalmente acampado.