Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

Alguém que ajude o senhor do bigode a montar o guarda-fatos e os senhores do bigode a encontrar o shopping mais perto

Ora então, aqui vai a semana revista pelo nosso implacável curador das redes sociais, Insónias em Carvão, que não resistiu ao assunto do dia: guarda-redes que chegam lesionados e férias desportivo-turísticas nos EUA

Insónias em Carvão

Partilhar

Qual é o número verde, mesmo?

- Estou sim, é do Apoio ao Cliente?
- É, sim, em que posso ser útil?
- O meu nome é Luís Filip... Espere, esta é daquelas chamadas que são gravadas para efeitos de segurança?
- Sim, é.
- Bom, o meu nome é Jorge Nuno e tenho aqui uma encomenda que chegou com defeito, ao nível das juntas. Parece que faltam peças.
- Certo, sôr Jorge Nuno. Já experimentou testar o peso?
- Já, sim, correu mal.
- OK. Enviaremos logo que possível um assistente que irá proceder à troca.
- Prefiro outro modelo, que este não aguenta.

I'm tuga man in New York

E não há mal algum nisso. E muito menos há que tenhamos trazido connosco este españolito, para ele saber o que é bom para a tosse. Trouxeram tudo? Garrafão, óculo, bolsinha marota à cintura com a nossa bandeira, fio de nosso senhor Jesus Cristo e bigode farfalhudo mal aparado? Check, check, check, check e check. Siga para o shopping.

Good game, pressing game, passing game

Ou, se quisermos, empate nos 90', empate no prolongamento, triunfo heróico e extraordinário nos penáltis. Meus amigos sportinguistas, na realidade não há nada que vos deva preocupar: jogar bem e marcar está altamente sobrevalorizado.

I must break you

Ora aqui está Sérgio Conceição contra um qualquer Ivan Drago do Krasnodar, o grande empate da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões que nem sequer é definitivo, pois a seguir a isto ainda vem o playoff de acesso. Mas é uma bonita imagem do nosso Insónias e uma grande homenagem ao Sly, que fica sempre bem.

This. Is. Zlatan.

Com que então, quiseram comparar-me a um rapazinho chamado Carlos Vela? Com que então, acharam que eu era sequer comparável a algum ser terrestre? Com que então, acham que eu não sou o maior de todos os tempos e arredores daqui ou de outro lado qualquer? Vou provar-vos o contrário, treino a treino, jogo a jogo, de hat trick incrível em hat trick incrível. Let's make Zlatan great again.