Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

O linchamento de Bernardo, herege do politicamente correto

Estas e outras histórias da semana que poderá encontrar na rubrica número 50 (celebremos, pois) do nosso curador implacável das redes sociais que dá pelo nome de Insónias em Carvão. Temos Coates, claro, Messi, também, o celebérrimo empregado do mês e ainda um filme dos idos anos 90

Insónias em Carvão

Partilhar

Hostia, Coates, era na outra

— Tomem, haters, aguentem este golazo do tio Coates, vão buscar, o xerife uruguaio voltou, esta coisa é toda nuestra.
— Seb, era na outra baliza, na outra, não nesta.

[corta para]

*Depressão total*

Um, dó, li, seis

Ora então, como é que eu seguro um troféu com uma mão e faço um seis com os dedos da outra? Fácil. Sou o Messi, muchachos, y lo riesto es conviersia.

O empregado do mês

— Boa tarde, queria um Big Mac e um Happy Meal para as crianças, por favor. Com bastantes guardanapos, para deixar isto tudo limpo, que sou um cidadão urbano e cumpridor, e sem batatas queimadas.

— Tome, mister Bruno. Esta é por conta da casa

Doidos à solta

Digam lá que o nosso Insónias não é levado da breca, hein? Eis Zidane, com o cabelo à tigela que nunca teve, e Valverde, com a permanente que seguramente nunca terá. É o "Dumb and Dumber", que La Liga anda realmente de loucos e ninguém se entende sobre quem endoideceu mais: se o Barça se o Real Madrid.

Bernard'Arc

Linchem Bernardo, este herege do politicamente correto, ele não merece viver neste mundo higienizado. Mas primeiro deixem-nos tirar uma fotografia e uma selfie para partilhar no instagrã. Bernardo, sei que está a doer, mas tenta não te mexer, ok? Vá. Sustem a respiração. Pronto, já está.