Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

Revelada a verdadeira razão para o castigo dos jogadores do FC Porto (por Insónias em Carvão)

O nosso curador implacável foi atrás da história de todas as histórias e descobriu porque é que Marchesin, Uribe, Saravia e Díaz foram suspensos pelo FC Porto. Não sei se repararam no título à tablóide - é que Insónias sabe adequar o estilo ao contexto

Insónias em Carvão

Partilhar

Ecografias, quem nunca?

Malta, a estratégia para a segunda-parte para darmos a volta a estes tipos do Santa Clara é simples: filhos. Tenham filhos, como eu, que vou ser pai pela segunda vez e que isto vos motive para correrem mais. Estão a acompanhar o meu raciocínio? Não? Sefe, tu sabes, foste pai há pouco tempo, certo? Não? Mais alguém? Bem, que se lixe. Entra Vinicius.

Com que então, deixaram-me de fora, hein?

Bem me queria parecer que o Uribe estava demasiado aperaltado para quem ia apenas cenar con su hermosa mujer . E levou os outros com ele, até aquele empresário, e deixou-me fora da lista dos convocados, ai, da lista dos convidados. Querem reggaeton? Eu dou-lhes a tosse.

Vida longa ao rei

Então, custou assim tanto? Pôr a foto da vosso presidente nas tarjas é apenas a resposta adequada e necessária para os momentos que o nosso querido clube atravessa. #UnirOSporting.

Nós já fizemos a nossa parte. E vocês?

Estamos militantemente em campanha para sairmos condignamente da Liga dos Campeões e da Liga Europa. #Remain é para chatos e sonhadores da formação e da estrutura. O futuro é o isolacionismo futebolístico, que cá no burgo é que se joga bem. Considerem-se avisados.

Messiânico

Aqui está o Ungido, rei do drible e das assistências e dos golos, autor de livres diretos bastante espetaculares que resolvem problemas criados por jogadores e um treinador deficitários. O seu nome é Lionel Messi.