Tribuna Expresso

Perfil

Atualidade

Duarte Gomes recebe prémio de imprensa "Desporto com Ética", por "especial mérito" nas crónicas publicadas na Tribuna Expresso e n' "A Bola"

O ex-árbitro de futebol, cronista habitual da Tribuna Expresso, foi galardoado no âmbito do prémio "Desporto com Ética", atribuído anualmente pelo Plano Nacional de Ética no Desporto e pelo CNID

Tribuna Expresso

Nuno Botelho

Partilhar

O cronista da Tribuna Expresso Duarte Gomes foi premiado na 8ª edição do prémio de imprensa "Desporto com Ética", organizada pelo Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), iniciativa governamental inserida no Instituto Português do Desporto e Juventude, e pelo CNID, Associação dos Jornalistas de Desporto.

De acordo com o PNED, foi atribuído a Duarte Gomes um "prémio especial", não por um artigo publicado, mas pelo "mérito da totalidade de artigos" publicados habitualmente pelo ex-árbitro, na Tribuna Expresso e também no jornal "A Bola".

À Tribuna Expresso, Duarte Gomes admitiu "um orgulho grande pelo reconhecimento inesperado", agradecendo a distinção.

Pode (re)ler todos os artigos publicados por Duarte Gomes na Tribuna Expresso AQUI.

Também premiado, em 3º lugar, foi o trabalho "Quando a política está em jogo", publicado na revista E do Expresso, por Luís Cristovão. Pode aceder ao artigo AQUI.

Duarte Gomes: “Se acham que um almoço nos influencia, têm-nos em má conta”

O árbitro Duarte Gomes decidiu acabar a carreira, aos 43 anos, e falou com o <strong>Expresso</strong> sobre críticas, erros, ameaças e... <em>vouchers</em>