DGS impede jogo entre Feirense e Chaves com jogadores já em campo
O incidente ocorreu no dia em que o conjunto flaviense revelou ter tido quatro resultados positivos à covid-19 no seu grupo de trabalho
11.09.2020 às 20h44

Partilhar
O encontro entre o Feirense e o Desportivo de Chaves, da primeira jornada da II Liga de futebol, foi adiado esta sexta-feira, num dia em que o conjunto flaviense revelou ter tido quatro resultados positivos à covid-19 no seu grupo de trabalho.
Já com as duas equipas prontas para começar a partida, o árbitro João Gonçalves recebeu uma chamada telefónica e deslocou-se durante breves instantes ao túnel de acesso ao relvado.
Na transmissão televisiva da SportTV foi ainda possível ver os delegados da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a falar ao telefone, juntamente com vários responsáveis dos dois clubes. Já 27 minutos depois da hora prevista para o início do encontro, o árbitro apitou para que os jogadores recolhessem ao balneário, sem que tenha sido prestada qualquer informação oficial até ao momento.
Durante a manhã, o Desportivo de Chaves revelou que dois jogadores e dois elementos da equipa técnica do Desportivo de Chaves estavam infetados com o novo coronavírus.
O médio Guzzo, o guarda-redes Samu e os treinadores adjuntos Pedro Machado e Tiago Castro testaram positivo “embora assintomáticos”, revelou, em comunicado, o clube transmontano.
Relacionados
- Futebol nacional
No dia em que se estreia na II Liga, o Desp. Chaves anuncia quatro casos de covid-19
Tratam-se de dois jogadores e dois membros da equipa técnica do clube transmontano. O Desp. Chaves joga esta sexta-feira frente ao Feirense na 1.ª jornada da II Liga