Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Atualidade

Tiger Woods sofre violento acidente de viação em Los Angeles. Golfista está a ser "operado"

Em desenvolvimento

O lendário golfista norte-americano despistou-se sozinho no bairro Rancho Palos Verdes, a sul de Los Angeles, nos EUA. As autoridades citadas pelos meios norte-americanos falam em "múltiplos ferimentos". O seu agente revelou que o atleta está a ser operado face às lesões provocadas nas pernas

Tribuna Expresso

Rob Carr

Partilhar

O lendário golfista Tiger Woods sofreu um violento acidente de viação em Los Angeles e encontra-se hospitalizado com vários ferimentos graves nas pernas, segundo as autoridades citadas pelos meios de comunicação norte-americanos. O seu agente, Mark Steinberg, revelou à Sports Illustrated que o desportista se encontrava a ser "operado". "Pedimos privacidade".

"No dia 23 de fevereiro de 2021, pelas 07h12 da manhã [hora de LA, 15h em Lisboa], respondemos a uma chamada de emergência num acidente de viação nos Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes [a sul de Los Angeles]", anunciaram as autoridades.

Tiger Woods seguia sozinho dentro da viatura e o incidente foi de tal forma impactante que o atleta teve de ser retirado recorrendo às "jaws of life", um sistema hidráulico usado para desencarcerar vítimas.

O golfista anunciara recentemente que iria provavelmente falhar o mítico torneio Masters de Augusta por se encontrar a recuperar de outra intervenção cirúrgica às costas.