Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória disse o seguinte: os dois golos do V. Guimarães mancharam a exibição do Benfica e não mancharam a exibição do Benfica

Benfica venceu o V. Guimarães por 3-2 na abertura do campeonato

PATRICIA DE MELO MOREIRA / Getty

Partilhar

Rui Vitória chegou à flash da Benfica TV e começou por dizer assim: "Foi uma vitória justa da melhor equipa em campo. Tivemos cinco minutos que não queremos [referindo-se aos dois golos do V. Guimarães]. Fizemos uma exibição muito boa. Devíamos ter feito logo o quarto e ter arrumado com a partida, que já estava arrumada. Foram cinco minutos de algum descontrolo que acabam de certa forma por manchar a nossa exibição".

Mais tarde, na mesma flash, Rui Vitória explica-se assim: "Também fizemos uma boa segunda parte e aqueles cinco minutos acabam por não manchar". E voltou a insistir posteriormente que o período em que o V. Guimarães fez os dois golos não mancham a vitória do Benfica.

Rui Vitória admitiu ainda que o jogo da próxima terça-feira na Turquia, diante do Fenerbahçe, acabou por ter consequências esta sexta. "Isto serve de aprendizagem, a concentração tem de ser máxima, o foco tem de ser máximo. Eventualmente o jogo de terça-feira pode ter pesado na cabeça dos jogadores."