Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Benfica

Jardel: “Quando consegui marcar acho que eles sentiram o golo”

Central e capitão do Benfica fez o golo do empate e sublinhou a importância desse momento para a reação dos encarnados. “Foi um jogo muito difícil, frente a uma equipa bem treinada, com boas ideias”, disse o brasileiro à TVI

Expresso

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

Arranque difícil

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num ambiente complicado - os adeptos deles não pararam de os apoiar. O PAOK entrou forte e nos primeiros 10 minutos não estivemos bem, também devido aos adeptos. Acabámos por sofrer um golo numa jogada ensaiada deles, que conhecíamos. Tínhamos trabalhado isso, mas eles foram felizes”

Golo importante

“Quando consegui marcar acho que eles sentiram o golo e nós aproveitámos para pressionar o meio-campo dele e marcar mais dois golos na 1.ª parte. Foi um jogo muito difícil, frente a uma equipa bem treinada, com boas ideias, mas conseguirmos controlar os pontos fortes deles. Foi uma grande vitória e conseguimos a qualificação, que era o objetivo”

Finalmente eficazes

“Nos outros jogos temos estado bem, a confiança está elevada, temos trabalhado bem, mas o golo não tem saído como saiu esta noite. Temos criado mas às vezes a bola não entra, mas esta noite fomos felizes, marcámos quatro golos, até podiam ter sido mais, mas o importante é dar sequência a este momento”