Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Gabriel e os golos sofridos: “Talvez seja falta de atenção, talvez a equipa esteja um pouco partida”

O médio brasileiro esteve na conferência de imprensa de lançamento do Benfica-Ajax de quarta-feira (20h)

Tribuna Expresso

VI-Images

Partilhar

Titularidade

“Eu encaro esse jogo - não só eu, como toda a equipa - como uma oportunidade para dar a volta a esta situação. Se sou ou não titular, isso não depende de mim, mas é uma oportunidade para dar a volta a isto. A melhor forma de encarar este momento é trabalhar; não há outra forma. Trabalhar e buscar coisas melhores no próximo encontro.”

Adaptação

“O início no Benfica tem sido muito bom, o clube recebeu-me bem. É um sonho realizado jogar na Champions e procuro ser cada vez melhor para estar neste nível para disputar este tipo de competição”

Rivalidade

“É normal no futebol, não tem coisa melhor do que estar a disputar uma posição com jogadores de qualidade. Isso faz subir a qualidade do treino e do clube. É uma concorrência boa que só beneficia o Benfica e isso é que é importante”

Ajax

“Demonstrámos que temos qualidade para vencer no outro jogo. Temos qualidades para ganhar a qualquer equipa, com todo o respeito, claro.”

Tática

“Tivemos um factor que é o azar de a bola não entrar. Mas, relativamente a sofrer golos, talvez seja falta de atenção ou de a equipa estar um pouco partida”