Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: "Estou convencido que se houvesse necessidade de vencer teríamos tido uma abordagem diferente"

Treinador do Benfica admite que jogadores poderão ter relaxado no encontro frente ao D. Aves, que valeu a qualificação para a final four da Taça da Liga

Tribuna Expresso

OCTÁVIO PASSOS/LUSA

Partilhar

Jogo complicado

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, complicado, porque temos vindo com uma densidade de jogos muito grande. Tivemos ainda a pausa natalícia e, quer queiramos quer não, há sempre descompressão. Tínhamos dois resultados que nos interessavam, mas queríamos vencer.

Possível relaxamento

"Sinto isso, por mais que possamos dizer o contrário. Estou convencido de que se houvesse necessidade de vencer teríamos uma abordagem diferente e os jogadores jogariam de forma diferente. Mas atingimos o objetivo, estamos nas quatro frentes”

Na Taça da Liga para vencer

"Temos sempre esse objetivo, de estar em todas as competições. Tentamos sempre fazer o melhor possível. Acho que esta competição não está bem desenhada no que aos momentos diz respeito, pois para nós torna-se um acréscimo de jogos muito elevado. Mas vamos à final four com objetivo de ganhar. Por mais que digam que é uma prova para deixar de lado, nós entramos nela para vencer"