Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

De oficioso a oficial: Bruno Lage confirmado treinador do Benfica

Em comunicado à CMVM, o Benfica confirmou que o antigo treinador da equipa B assume a formação principal da Luz. Luís Filipe Vieira fala às 15h30 e depois será a vez de Lage dar a sua conferência de imprensa

EDUARDO COSTA/LUSA

Partilhar

De interino a principal, de oficioso a oficial: o Benfica enviou um comunicado à CMVM a confirmar Bruno Lage como treinador principal da equipa. “A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que Bruno Miguel Silva do Nascimento assume, a título definitivo, as funções de treinador da equipa principal de futebol”, lê-se no documento.

Bruno Nascimento, Lage por homenagem ao pai, antigo homem da bola em Setúbal, irá falar esta segunda-feira após a conferência de imprensa de Luís Filipe Vieira que irá, então,dar umas palavras sobre o técnico do Benfica.

Termina assim uma quase-novela, que começou nos finais de novembro, quando Vieira viu a luz, prosseguiu durante uma espécie de retoma encarnada, e resultou no adeus de Rui Vitória à Luz. Depois de alguns nomes falados para substituir Vitória - entre os quais Mourinho e Jorge Jesus - eis que o Benfica firma contrato com Bruno Lage.