Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rafa: três anos, 80 milhões

O avançado português renovou com o Benfica e a SAD encarnada informa que a cláusula de rescisão foi atualizada para 80 milhões de euros

Pedro Fiúza/NurPhoto/Getty

Partilhar

O futebolista internacional português Rafa renovou contrato por mais três épocas com o Benfica, prolongando o vínculo até 2024, comunicou hoje a SAD do clube à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa (...) que renovou o contrato de trabalho desportivo com o atleta Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva (Rafa) por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024", refere a nota da SAD do Benfica.

No mesmo documento, a SAD 'encarnada' informa que a cláusula de rescisão de Rafa foi atualizada para 80 milhões de euros, subindo, assim, em 20 ME.

  • €80 milhões por João Félix, €6 milhões a João Félix

    Benfica

    Os colchoneros terão oferecido um salário anual de seis milhões de euros ao jogador do Benfica, um valor muito superior aos 2,5 milhões que Vieira oferece para que o jovem fique mais uma época na Luz. O “AS” garante que os encarnados sabem do interesse do Atlético de Madrid