Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rúben: "Se a equipa não funciona, as bombas explodem lá atrás. Para o Rúben Dias fazer um bom jogo é preciso que a equipa funcione"

As declarações do capitão do Benfica, que foi considerado pela BTV o homem do jogo frente ao Vitória de Guimarães (2-0), na 32ª jornada da Liga portuguesa

tribuna expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

Rúben Dias foi o homem do jogo

"Como é óbvio, sabe bem receber um prémio no final do jogo, mas é um sabor agridoce, porque no final de contas o nosso objetivo era maior do que isto e já vai se calhar tarde, já vai ser muito difícil. Mas foi uma boa respsota da equipa hoje, vamos dia a dia e jogo a jogo."

A vitória

"O segredo foi a equipa funcionar. Se a equipa não funciona, as bombas explodem lá atrás. Para o Rúben Dias fazer um bom jogo, ou o Jardel, é preciso que a equipa funcione como um todo. Vencemos e estamos muito felizes."

Veríssimo: "O jogo na 1ª parte foi dividido. Ao intervalo fizemos algumas correções. Fomos eficazes e acabámos por ganhar com justiça"

As declarações de Nélson Veríssimo, na <em>flash interview</em> da BTV, depois da vitória do Benfica sobre o Vitória de Guimarães (1-0), na 32ª jornada da Liga