Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Veríssimo: "O jogo na 1ª parte foi dividido. Ao intervalo fizemos algumas correções. Fomos eficazes e acabámos por ganhar com justiça"

As declarações de Nélson Veríssimo, na flash interview da BTV, depois da vitória do Benfica sobre o Vitória de Guimarães (1-0), na 32ª jornada da Liga

tribuna expresso

Nélson Veríssimo, treinador do Benfica

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

O jogo

"Julgo que foi um jogo bem disputado. Estávamos à espera de um Vitória a criar dificuldades, fruto do que são as equipas do Ivo Vieira. O jogo na 1ª parte foi dividido. Ao intervalo fizemos algumas correções e na 2ª parte estivemos mais tempo por cima do que o Vitória. Fomos eficazes e acabámos por ganhar com justiça."

Rafa e Seferovic saltaram do banco para o 2-0

"Os jogadores têm todos esse compromisso. Todos os 25 estão focados para este fim de época e qualquer um dá garantias de dar uma boa resposta. Agora é pensar já no proximo jogo com o Desportivo das Aves."

O golo (de Chiquinho) que impede a festa do título do FC Porto, para já (vídeo)

Veja o golo marcado por Chiquinho no Benfica-Vitória de Guimarães, que vai adiando, para já, a festa do título do líder FC Porto. Recorde-se que o Benfica tem de vencer o Vitória para que os portistas não se sagrem campeões já esta terça-feira. Contudo, o FC Porto só precisa de somar um ponto frente ao Sporting, quarta-feira, para conquistar o título nacional