Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Flamengo já admite a saída de Jesus. “Qualquer que seja o final, vai ser tranquilo,” diz vice-presidente

Depois da conquista de mais um título, Jorge Jesus era um homem feliz, com uma lágrima no canto do olho. Horas antes, Marcos Braz, da direção do campeão carioca, admitiu a possibilidade de o português estar de saída

Tribuna Expresso

Buda Mendes/Getty

Partilhar

O Flamengo admite que a saída de Jorge Jesus pode ser uma realidade. Ao jornal “Record”, o vice-presidente do clube do Rio de Janeiro, Marcos Braz, declarou que “qualquer que seja o final, vai ser tranquilo”. As declarações foram feitas horas antes da segunda mão da final do campeonato carioca, que o Flamengo conquistou ao derrotar o Fluminense.

Em Portugal – e, pelos vistos, no Brasil – sabe-se que o treinador é o desejado por Luís Filipe Vieira para os comandos do Benfica na próxima temporada. Segundo o “Record”, depois de uma oferta abaixo do salário de Jesus no Flamengo, a SAD dos encarnados terá melhorado a proposta. Jesus entra hoje de férias, que serão passadas em Portugal. Vieira deverá aproveitar a presença do técnico em terras lusas para alcançar um acordo.

Quanto ao Flamengo, o seu vice-presidente diz sentir-se “tranquilo”. "Quando Jesus entender que deve falar connosco, fala; quando eu entender que devo falar com ele, falo".