Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Há uma estreia absoluta nesta Liga no onze do Benfica

Em desenvolvimento

Entra Svilar, sai Vlachodimos. Veríssimo trocou de guarda-redes e essa é a grande novidade na equipa titular que defronta, às 21h15, o Desportivo das Aves

Michael Regan/Getty

Partilhar

O Desportivo das Aves - Benfica esteve para não acontecer, mas a coisa lá se compôs e o jogo decorre, portanto, às 21h15 na Vila das Aves. Nas escolhas de Veríssimo, o treinador que substituiu Bruno Lage e que será substituído por Jorge Jesus, cabe Mile Svilar, o guarda-redes belga de 20 anos que fará, assim, o seu primeiro jogo nesta Liga - Svilar tem 20 jogos disputados na II Liga, por onde andou durante esta temporada para ganhar ritmo.

Esta acaba por ser a grande novidade dos encarnados no penúltimo jogo do campeonato que já lhes fugiu - e é uma oportunidade interessante para Svilar se mostrar, provavelmente, a Jorge Jesus.

Benfica: Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Nuno Tavares; Pizzi, Florentino, Gabriel e Rafa; Chiquinho e Vinícius.

Aves: Sheytanov; Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Mangas e Afonso Figueiredo; Banjaqui, Ruben Oliveira e Reko; Marius e Pedro Soares

Acompanhe o Desportivo das Aves - Benfica em direto, AQUI.