Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Veríssimo: “Queria passar uma mensagem de conforto e solidariedade aos jogadores e equipa técnica do Aves”

O treinador do Benfica não esqueceu o momento delicado do adversário que foi derrotado por 4-0 após uma semana de episódios robambolescos. Disse-o na flash interview à SportTV

Tribuna Expresso

Octavio Passos/Getty

Partilhar

O Aves

"Queria passar uma mensagem de conforto e solidariedade aos jogadores e equipa técnica do Aves. Eles estão a passar por um momento complicado e espero que as coisas se resolvam. Sabíamos que havia vontade de jogar e nós sabíamos que íamos ter um jogo de dificuldade acrescido. Na primeira parte não estivemos tão bem, mas na segunda parte estivemos muito melhor e viemos aqui buscar a vitória".

Svilar a titular

"O nosso plantel tem 25 jogadores. Todos estão a trabalhar e todos estão aptos, sabendo de antemão que todos iam dar respostas ao que lhes era pedido."

A estreia de Gonçalo Ramos

"O Gonçalo faz parte de um conjunto de jogadores que tem treinado connosco nestas últimas semanas, entendemos que podia estar numa fase mais adiantada e decidimos lançá-lo neste encontro. O que aconteceu foi fruto do trabalho do Gonçalo, assim como de toda a equipa que o ajudou".

Jorge Jesus

"Ninguém é imune às notícias que vão saindo, mas vejo um foco enorme nos jogadores em cumprir o que falta do campeonato, nomeadamente o jogo com o Sporting na última jornada".