Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Jesus: "Os jogadores do Benfica não podem estar de parabéns, cometeram erros. O Braga esteve sempre mais calmo e com melhor discernimento"

O treinador do Benfica, em declarações à BTV, disse que os erros individuais terão comprometido o resultado. A única coisa positiva? A reação depois de estar a perder por 3-0

Tribuna Expresso

MIGUEL RIOPA/GETTY

Partilhar

O 3-0

"Bom, o jogo... Cinco golos, como espectáculo foi um jogo, para o Benfica não foi. O Braga conseguiu estar mais calmo durante o jogo do que o Benfica. Esperou pelas oportunidades e marcou, também por erros nossos. Mas depois, a perder po4 3-0, tivemos uma boa reação ao jogo e tivemos oportunidades. Mas torna-se difícil quando tens erros individuais e ficas a perder 1-0, 2-0, 3-0. O 3-0 quebrou-nos, mas depois fizemos o 3-1 e o 3-2 e esperámos até ao fim para fazer o 3-3. Não deu.

O Braga

"O Braga é uma boa equipa, teve discernimento, mais do que o Benfica. Na primeira-parte não demos muita largura ao nosso jogo, não fizemos situações de finalização, não fizemos um remate de perigo. Na segunda-parte, mudámos o nosso posicionamento, melhorámos, mas já não deu para virar o resultado. Isto penaliza e temos de recuperar os pontos que perdemos para os nossos rivais. Não esperávamos perder hoje, longe disso, mas alguns erros que cometemos... Braga aproveitou."

O que aí vem

"Não dá para treinar, só dá para jogar e recuperar. Os jogadores vão-se embora hoje durante duas semanas [paragem para seleções]. É o que é, não me posso lamentar. O jogo foi um bocado complicado... Ofensivamente não criou uma oportunidade de golo. Os jogadores não podem estar de parabéns. A única coisa que ficou, foi a reação ao resultado - foi a única coisa positiva deste jogo".