Pizzi testou positivo à covid-19 e falha Supertaça
Médio já deixou o estágio e é baixa de última hora para Jorge Jesus. Diretor-geral Tiago Pinto também infetado
22.12.2020 às 11h53

Quality Sport Images
Partilhar
Pizzi é baixa de última hora no Benfica para o jogo da Supertaça, na quarta-feira, frente ao FC Porto. O médio dos encarnados testou positivo à covid-19 e de acordo com informação divulgada pelos encarnados já abandonou o estágio da equipa, em Ílhavo, para regressar a Lisboa.
Além de Pizzi, a última bateria de testes à covid-19 revelou mais um positivo na comitiva. Trata-se de Tiago Pinto, diretor-geral do futebol do Benfica, que também já deixou o estágio. A Supertaça seria uma das últimas aparições de Tiago Pinto com a equipa, já que está de saída para a Roma.
A Supertaça Cândido de Oliveira disputa-se na quarta-feira, às 20h45, entre o Benfica e o FC Porto, no Estádio Municipal de Aveiro.
Relacionados
-
Pepe: "Sinto-me bem, agora temos de esperar pela decisão do treinador"
Central foi operado à face, já treinou e diz sentir-se bem. Mas ainda não é certo que regresso no encontro da Supertaça, na quarta-feira, frente ao Benfica
-
Sobre a Supertaça: Jorge Jesus já disputou quantas finais? Bastantes, muitas delas pelo Benfica
O jogo grande desta semana disputa-se quarta-feira entre o FC Porto e o Benfica. Fomos fazer as contas
-
Sérgio Conceição: "Jogos ricos a nível tático para mim são sempre espectaculares. Depois depende de como olhamos para a arte contemporânea"
Na antevisão ao jogo da Supertaça com o Benfica, na quarta-feira, às 20h45, o treinador do FC Porto não descartou o regresso de Pepe e lamentou a ausência de Pizzi
-
Jesus: “Venho do Brasil, do melhor futebol do Mundo, o mais evoluído, com os melhores jogadores e ganhei tudo, só não fui campeão mundial”
Na conferência de imprensa de lançamento da Supertaça, o treinador do Benfica falou bastante sobre o Flamengo e sobre o Brasil, recordando o seu percurso do outro lado do Atlântico. O Brasil é a medida de todas as coisas para a análise de Jorge Jesus que falou de jornalistas mulheres, jogadores de futebol e até sobre como lidar com a covid-19, coisa que ninguém faz tão bem, lá está, como os brasileiros