Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Jorge Jesus: "Durante 60 minutos fomos a equipa com mais oportunidades, remates, cantos. Só não tivemos mais golos, que é o que conta"

No final do encontro com o Sp. Braga, em que o Benfica falhou a passagem à final da Taça da Liga, Jorge Jesus lamentou o resultado: "Perdi um jogo em que acho que o Benfica podia ter ganho"

Tribuna Expresso

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

Jogo disputado

“O que me vai na alma? É que perdi um jogo em que acho que o Benfica podia ter ganho, durante 60 minutos foi sempre a equipa que criou mais oportunidades, mais remates, mais cantos. Só não tivemos mais golos, que é aquilo que conta. Foi um jogo bem disputado, uma linha de quatro completamente nova, mas os jogadores fizeram o que puderam, sem tanto ritmo de jogo mas bateram-se bem, não foi por causa disso que não ganhámos. Fomos obrigados a mexer muito. O Sp. Braga aproveitou bem dois cruzamentos, o Benfica não aproveitou as oportunidades. O Sp. Braga depois de estar a ganhar 2-1 nos últimos 15 minutos soube controlar o resultado, foi o pior momento do Benfica”

Adaptações

“Lançámos o João Ferreira, o Cervi como lateral-esquerdo… foi o que tínhamos de fazer. Mas a equipa esteve bem, na 1.ª parte controlou o jogo, foi uma equipa ofensivamente perigosa, mas a verdade é que em dois momentos fáceis não o conseguimos fazer. Os jogadores que não jogaram tanto fizeram o que poderiam, o Cervi fez um excelente jogo na primeira vez que jogou ali, durante algumas semanas testámo-lo ali, já a pensar numa situação destas, com covid-19”