Jesus não vai orientar o Benfica frente à BSAD. Deus assume o comando
Jorge Jesus ainda aguarda testes da infeção respiratória, pelo que não poderá estar na Luz, esta noite. Será João de Deus a assumir a liderança do Benfica frente à BSAD
28.01.2021 às 17h49
Gualter Fatia
Partilhar
O Benfica já tinha avisado que Jorge Jesus poderia não estar presente no jogo frente à BSAD, esta noite, na Luz, e, agora, confirmou-o. Por ainda estar a aguardar os resultados dos testes que efetuou, "que permitam clarificar a origem da infeção respiratória", o treinador do Benfica não estará presente no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.
Por isso, será o adjunto João de Deus a assumir o comando da equipa, a partir das 21h15, de acordo com o comunicado divulgado pelo clube.
João de Deus tem 44 anos e trabalha com Jorge Jesus desde 2018/19, época em que acompanhou o treinador no Al-Hilal, na Arábia Saudita.
Pode seguir o Benfica-BSAD ao minuto AQUI, na Tribuna Expresso.
O comunicado do Benfica
"O Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus apresenta um quadro clínico estável, encontrando-se nesta altura a aguardar pelo resultado de testes que permitam clarificar a origem da infeção respiratória.
2 - Nesse sentido, o treinador não estará hoje no banco a orientar a equipa nos quartos de final da Taça de Portugal, sendo esse papel assumido pelo seu adjunto, João de Deus."
O Benfica é assim: 8 ou 80. Luisão não teve direito a um jogo de despedida. Jardel tem direito a uma época inteira
Relacionados
- Benfica
Jorge Jesus tem infeção respiratória e pode ter de ficar de fora do Benfica-BSAD
O treinador do Benfica ainda aguarda exames complementares para saber se poderá estar no jogo de quinta-feira, na Luz, para os quartos de final da Taça de Portugal
- Benfica
Benfica cancela conferência. Jorge Jesus com suspeita de infeção respiratória
O Benfica anunciou, em comunicado, o cancelamento da conferência de imprensa de Jorge Jesus que iria lançar o encontro de quinta-feira, com o Belenenses SAD, para a Taça de Portugal