Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Benfica

Após "melhoria substancial", Jorge Jesus está de volta

O treinador do Benfica já vai estar segunda-feira na Luz para o jogo frente ao Famalicão

tribuna expresso

MANUEL DE ALMEIDA

Partilhar

Jorge Jesus está recuperado da covid-19 e estará novamente integrado com a equipa do Benfica já esta segunda-feira, na Luz, no jogo frente ao Famalicão (19h, BTV).

O treinador benfiquista apresentou "uma melhoria substancial", de acordo com nota emitida pelo clube, e dada a "ausência de sintomas", estará de regresso ao banco, depois de ter visto o adjunto João de Deus orientar a equipa nos últimos dois jogos.

Recorde-se que atualmente o Sporting é 1.º classificado com 45 pontos, o FC Porto é 2.º com 39, o Braga é 3.º com 36 e o Benfica é 4.º com 34, os mesmos pontos do Paços de Ferreira.

O comunicado do Benfica

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus vai estar amanhã no Estádio da Luz a comandar a equipa no jogo contra o Futebol Clube de Famalicão.

O treinador realizou ao longo do dia vários exames no Hospital da Luz que comprovaram uma melhoria substancial do seu quadro clínico face à infeção respiratória por SARS-CoV-2, contraída no final do mês de janeiro.

Após ter apresentado uma ausência de sintomas nos últimos três dias, Jorge Jesus estará de regresso ao banco do Benfica no primeiro jogo da segunda volta do Campeonato."