Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Julian Weigl: "O empate é justo. Claro, como é o jogo em casa não é um grande resultado mas está tudo em aberto"

Médio alemão do Benfica disse à Sport TV que os encarnados esperam ainda ultrapassar o Arsenal, apesar do golo sofrido em Roma, que foi casa da equipa esta quinta-feira para a Liga Europa

Tribuna Expresso

ETTORE FERRARI/EPA

Partilhar

Justiça

“Sim, é um resultado justo. Para mim estiveram aqui duas equipas fortes, com oportunidades para os dois lados. O Arsenal foi perigoso e tivemos de trabalhar muito sem bola. Claro, como é o jogo em casa não é um grande resultado mas está tudo em aberto”

Novo sistema

“Para este jogo foi uma boa opção. Com bola senti-me confortável, tendo três colegas nas costas, assim penso que é um bom sistema, mas penso que iremos também jogar com uma linha de quatro. O treinador é que escolhe qual é a melhor opção para cada jogo e penso que hoje foi uma boa decisão”

Esperança em chegar longe?

“Queremos ir o mais longe possível, mas vemos jogo a jogo. Com este resultado está tudo nas nossas mãos e estou confiante na equipa se tivermos o mesmo nível de esforço, temos oportunidade de ir para a próxima ronda. Mas ainda temos o jogo da próxima semana, será difícil, contra uma equipa muito forte. Mas sentimo-nos confortáveis”