Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Luís Filipe Vieira não tem dúvidas sobre a continuidade de Jesus: "É o treinador do Benfica, pelo amor de Deus"

O presidente do Benfica garantiu que o treinador vai cumprir o contrato que tem com o clube, apesar de ter terminado a época sem troféus

Lusa

ANTÓNIO COTRIM

Partilhar

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai permanecer na liderança dos ‘encarnados' na próxima época, assegurou hoje o presidente Luís Filipe Vieira, no final de uma época sem troféus para o clube de futebol da capital.

"É o treinador do Benfica, pelo amor de Deus. É lógico que vai [continuar]", disse Vieira, depois de questionado pela CMTV sobre a continuidade do técnico no comando das ‘águias' na próxima temporada, no final de uma ‘cimeira' de clubes na Mealhada.

O Benfica, que apostou no regresso de Jesus (ex-Flamengo) no verão de 2020, terminou a época 2020/2021 sem ganhar nenhum título, depois de perder a final da Taça de Portugal frente ao Sporting de Braga no último domingo, fechar a I Liga na terceira posição (vai disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões), cair nas meias-finais da Taça da Liga, e também nos 16 avos de final da Liga Europa.