Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

"A direção do Benfica garante que a ambição, competitividade e gestão do clube encontram-se asseguradas"

Membros da direção encarnada reuniram-se esta quarta-feira e em comunicado sublinham o empenho "em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências"

Tribuna Expresso

Quality Sport Images

Partilhar

Após a detenção de Luís Filipe Vieira, a direção do Benfica reuniu-se esta quarta-feira e em comunicado sublinha, tal como o comunicado enviado à CMVM que o clube "não é objeto da investigação" e que todos os membros da direção "estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva" os interesses do Benfica.

No comunicado, a direção encarnada diz ainda que está empenhada "em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências".

"A direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos", pode ler-se também numa comunicação lançada no site oficial do Benfica.

Leia aqui o comunicado na íntegra

A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida esta tarde, a fim de analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais o Presidente Luís Filipe Vieira.

Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação.

Nessa medida, empenhar-se-ão em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências.

A Direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos.