Covid-19. E ao terceiro teste, Jesus deu negativo
O Flamengo na sua conta no Twitter que a contra-análise efetuada correu de feição ao treinador português
18.03.2020 às 23h17

Buda Mendes
Partilhar
Primeiro, o susto: Jorge Jesus foi controlado porque o vice-presidente do Flamengo acusara Covid-19. Resultado? Positivo, mas fraco. Segundo, o limbo: Jorge Jesus submeteu-se à contra-analise. Resultado? Inconclusivo. Terceiro: o desfecho: Jorge Jesus foi novamente testado e, por fim, saiu o resultado que o treinador provavelmente adivinhava, pois estava assintomático - e deu negativo.
A informação foi anunciada pelo Flamengo, na sua conta oficial no Twitter: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias".
Agora, a normalidade. Ou anormalidade, pois o futebol no Brasil também se encontra suspenso por tempo indefinido devido à pandemia do novo coronavírus, que tem deixado o desporto parado um pouco por todo o mundo.
Relacionados
- Coronavírus
Jorge Jesus: "Sinto-me completamente normal, como há um mês ou há um ano. Não vejo sintomas"
O treinador do Flamengo reagiu, via Instagram, ao facto de ter testado positivo por Covid-19, garantindo que se sente bem, não apresenta sintomas e que vai cumprir o período de quarentena
- Coronavírus
“Jorge Jesus realizou um primeiro teste para a Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo”
Em comunicado, o Flamengo revela que Jorge Jesus foi o único trabalhador do clube com um resultado "positivo fraco ou inconclusivo". O treinador português irá agora fazer uma "contraprova"
- Coronavírus
Covid-19. Contra-análise a Jorge Jesus foi inconclusiva, diz o Flamengo
O treinador português irá proceder a uma nova colheita esta manhã, no Rio de Janeiro. O resultado deste novo procedimento, garante o clube, saber-se-á dentro de um dia