Tribuna Expresso

Perfil

Coronavírus

Caso positivo de covid-19 no Belenenses SAD

Um jogador da equipa sub-23 do Belenenses SAD, que regressou ao trabalho esta semana, testou positivo, apesar da falta de sintomas

Tribuna Expresso

FERNANDO VELUDO

Partilhar

E, ao segundo dia depois do regresso do futebol português aos treinos, já há um caso positivo de covid-19. O Belenenses SAD anunciou esta terça-feira à tarde que um dos jogadores testados pelo clube, neste caso da equipa sub-23, tem covid-19.

"Informamos que, no contexto da preparação da retoma dos trabalhos, um jogador da equipa de sub-23 do Belenenses SAD teve resultado positivo no teste de deteção da Covid-19. Estão a ser observados os protocolos elaborados para o efeito", escreveu o clube nas redes sociais, acrescentando que o jogador "não apresentava sintomas da doença."

Recorde-se que o Belenenses SAD, tal como a maioria dos clubes da I Liga, regressou esta segunda-feira aos trabalhos, realizando testes aos jogadores e ao staff.

Antes disso, a equipa do Belenenses SAD estava em lay-off, já que a organização dirigida por Rui Pedro Soares foi a primeira do campeonato a recorrer a esse mecanismo.