Tribuna Expresso

Perfil

Diário

Seja qual for o resultado, podemos já afirmar que o Sporting foi prejudicado e privado de uma merecida celebração junto dos seus adeptos

Se acha que isto é ironia, é porque é mesmo ironia. Vasco Mendonça, um adepto do Benfica, coautor da página Um Azar do Kralj, cronista da Tribuna Expresso e ainda comentador da SIC Noticias, antecipa o dérbi da Taça de Portugal com recurso ao sarcasmo futebolístico

Texto Vasco Mendonça (Um Azar do Kralj)

Foto Getty

Partilhar

Motivos profissionais obrigam-me a ver todos os jogos do Sporting e posso garantir uma coisa aos benfiquistas: se o nível exibicional de ambas as equipas se mantiver, vamos sofrer muito amanhã em Alvalade, não com a pressão exercida pelo adversário, mas antes com o sofrimento infligido pelo seu futebol.

Os jogos do Benfica sucedem-se a cada 3 dias, o Sporting joga todas as semanas, e a minha visão não tem tido tempo para recuperar. Por este andar, arrisco-me a acabar com mais dioptrias do que títulos conquistados pelo Sporting nos últimos 20 anos.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)