Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Diogo Faro

Bragança é o rapaz ideal para mostrar a Petit que estamos em 2021: dizer “tirar a virgindade ao Sporting” é assim totalmente descabido

Na análise humorística de Diogo Faro cabem também considerações sobre o génio de Jovane, a geopolítica de Tabata, a tasca de Palhinha, os Malucos do Riso e Tiago Tomás - e ainda uma análise a Paulo

Diogo Faro

Gualter Fatia

Partilhar

ADÁN
Se me quero irritar muito com ele? Sim. Se foi graças a ele que ganhámos na jornada passada? Também sim. Por isso, escolho acreditar que lhe deu uma cãibra quando recebeu aquela bola. Não pode ter sido nabice. É impossível. Não insistam.

NUNO MENDES
Jovem prodígio – melhor defesa esquerdo do mundo, não sei se já tinha dito aqui – sujeita o seu prodigioso tornozelo a ser partido no lance que deu o penálti, para que o seu colega – que tem idade para ter juízo e não falhar penaltis – lá está, falhe precisamente o penálti. Pavoroso.

COATES
A verdade é que o Coates salva ainda mais o Sporting do que o Estado salva o Novo Banco. Ainda assim, em ambos os casos quem sofre sempre é o povo. Surpresa.

GONÇALO INÁCIO
A expressão “fez dele gato-sapato” foi infelizmente inventada para descrever o que o Miguel Cardoso fez ao Gonçalo Inácio no primeiro golo deles.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler