Tribuna Expresso

Perfil

Diogo Faro

O Sporting é campeão e Diogo Faro quer saber para que NIB é que pode mandar mais dinheiro para compensar por Paulinho ter sido tão barato

Na sua análise humorística ao jogo com o Boavista, que deu o campeonato ao Sporting, Diogo Faro destaca Paulinho, que marcou o golo da vitória, mas também Nuno Mendes: "Nunca tinha visto o Sporting campeão, tal como não viu o DragonBall, não sabe o que é o mIRC e provavelmente o hi5, mal tem idade para votar e para beber cerveja"

Diogo Faro

Gualter Fatia

Partilhar

RÚBEN AMORIM CAMPEÃO

“Aconteça o que acontecer, que fique já claro. Rúben, quero beijar-te na boca.” Era o que tinha escrito aqui no jogo passado. Imaginem a vontade que tenho agora que nos levou mesmo a sermos campeões.

ADÁN CAMPEÃO

Com aquela única defesa que fez decidiu que o Sporting era campeão ainda ontem. E isto ainda parece mentira. Hoje acordei e tive de ir ver logo as notícias para ver se era mesmo verdade. E não é que é mesmo? Que estranha sensação.

NUNO MENDES CAMPEÃO

Este rapazinho é um dos tantos que nunca tinha visto o Sporting campeão, tal como não viu o DragonBall, não sabe o que é o mIRC e provavelmente o hi5, mal tem idade para votar e para beber cerveja. E agora não só é o melhor defesa esquerdo do mundo (como já tive a oportunidade de dizer aqui várias vezes) como é campeão pelo Sporting.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler