Tribuna Expresso

Perfil

Diogo Faro

Diogo Faro tem uma sugestão para o Sporting 2021/22. Dizer em todos os jogos: “Pote, o Seferovic marcou dois golos, tens de marcar três”

O Sporting fechou a Liga 2020/21 da melhor forma, ao vencer o Marítimo, por 5-1, e Diogo Faro, na sua análise humorística, não se esquece de João Pereira, que acabou a carreira: "Uma época com quase tantos minutos jogados como quantos cartões vistos, é o culminar de uma carreira onde revelou ser um grande lateral direito"

Diogo Faro

NurPhoto

Partilhar

MAX CAMPEÃO

Merecida titularidade para o miúdo pelo que fez esta época e pelo potencial que tem para ser cada vez melhor. Auguro-lhe um belo futuro, e desejo muito que nunca tenha uma noite como a do guarda-redes do Marítimo que fez duas assistências para golos do Sporting.

MATHEUS REIS CAMPEÃO

Destes jogos é que o miúdo gosta. Esteve descansado, sem muito trabalho, mas sempre de mão dada ao pai Coates para ir aprender um pouco mais das lides de bem defender.

COATES CAMPEÃO

A humildade do nosso capitão é de uma enorme grandeza. Fez um corte péssimo, assistindo o jogador do Marítimo para o golo, num dos raríssimos casos em que esteve ligeiramente mal durante toda a época. Quando viu a bola entrar, virou-se para o Neto e disse-lhe: “Vês? Também erro”, para lhe dar apoio e mostrar ao colega que está sempre a tempo de melhorar. Foi lindíssimo.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler