Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Diogo Faro

Como é que se chamava aquele rapazinho que jogava no meio-campo do Sporting na época passada? Pedro Mário? Joaquim Mário? Mário Mário?

Diogo Faro não se recorda de quem era exatamente o médio que pulou para o outro lado da 2.ª Circular, mas, após a conquista da Supertaça e não querendo estar a exagerar, "é bem possível que esta seja a época em que o Jovane é titular em todos os jogos, faz 37 golos e 49 assistências, defende dois penáltis e aprende a fazer bacalhau à Brás"

Diogo Faro

RUI DUARTE SILVA

Partilhar

ADÁN

Ah, que saudades que eu tinha de ver o Sporting ganhar um título. Eu sei que, entretanto, houve aquele torneio, género inter-turmas ou lá o que foi aquilo, com equipas de vários países, e que deu para passar o tempo, mas ainda bem que os jogos que realmente importam estão de volta.

FEDDAL

A única pessoa que vi por estas semanas a passear tão tranquilamente, enquanto vive uma situação que podia ser de pressão, foi só mesmo o Ricardo Salgado na Sardenha.

COATES

A minha vida perde o norte quando não vejo o Coates regularmente com a braçadeira de capitão a liderar o caminho para a felicidade. Para procurar orientação na vida, há quem leia Pedro Chagas Freitas, Jordan Peterson ou “A Arte Subtil de Dizer que se F*da” – todos versões diferentes da mesma coisa – mas eu só preciso mesmo do nosso capitão.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler