Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Diogo Faro

Tentar tirar a bola ao Palhinha é como tentar convencer um negacionista a confiar na ciência. Já nem vale a pena (por Diogo Faro)

O humorista até teve de sair antes do fim do jogo entre Paços de Ferreira e Sporting, mas ainda deu para ficar feliz com o golo anulado a Coates, não vá o homem ser contratado no mercado de inverno pelo Barcelona ou pelo United, como avançado

Diogo Faro

MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

Partilhar

ADÁN

Não vi os últimos minutos do jogo, porque tive de sair para um evento (o Festival Podes, se não sabem o que é, vão pesquisar que vale a pena para ficarem a conhecer belos podcasts). Mas quando desliguei a televisão, mesmo ainda faltando uns 15 minutos que dariam perfeitamente para o Paços empatar, saí de casa a pensar: relaxa, está lá o Adán.

COATES

Honestamente, até acho melhor que lhe tenham anulado o golo, ficando-se pela assistência para o Inácio. Começa a ser um bocado demais e preocupa-me que possa ser levado para um Barça ou o United já no mercado de Inverno, mas como avançado.

INÁCIO

E se esta dupla continuar com tão próspera eficácia, talvez venha até a superar as duplas Miguel & André, Observador & Branquear a extrema-direita, ou até a Jardel & João Pinto. Escolham a vossa preferida.

Artigo Exclusivo para assinantes

No Expresso valorizamos o jornalismo livre e independente

Já é assinante?
Comprou o Expresso? Insira o código presente na Revista E para continuar a ler