“Vou fazer dois excelentes anos no Braga e volto para a Premier League”
Carlos Carvalhal, treinador do Sporting Clube de Braga, em entrevista à Tribuna Expresso, não promete nada para a próxima época, mas quer uma equipa corajosa: "Não quero castrar a equipa com objetivos. O que quero é uma equipa que seja capaz de olhar para qualquer adversário, em qualquer estádio, para vencer"
08.08.2020 às 8h20
Partilhar
Depois de cair nas boas graças do futebol inglês, no Sheffield Wednesday e no Swansea, não só pelo futebol jogado mas pelas conferências de imprensa criativas, Carlos Carvalhal surpreendeu ao voltar para Portugal, ao Rio Ave, que terminou a época em 5º lugar, na Liga Europa, com a melhor pontuação de sempre. Em 2020/21, vai treinar o Braga, mas promete voltar em breve à Premier League.
Não me trouxeste um bolinho?
[risos] Olha, por acaso tenho ali duas garrafas de vinho para ti, portanto já começaste mal. Não acertaste no porta-aviões, foi ao lado [risos].
Para ler o artigo na íntegra clique AQUI
Relacionados
-
Carvalhal: “O presidente disse-me: 'Gostava que viesses, és a nossa única opção'. Mesmo que houvesse outra, esta seria sempre a melhor”
Em entrevista à Tribuna Expresso, o ex-treinador do Rio Ave diz que chega ao Sporting de Braga orgulhoso do futebol demonstrado em Vila do Conde (assente numa forma "disruptiva" de treinar, que não é baseada num sistema de jogo) e confiante no sucesso da equipa bracarense, que já conhece bem. Carlos Carvalhal admite que pediu a António Salvador para contratar Mehdi Taremi e adianta também que falou com o ex-benfiquista Nico Gaitán, que está "motivado", ainda que o negócio não esteja fechado