Cristiano Ronaldo: “Fiz uma reza pelo Éder”
O sentimento de dever cumprido foi notório nas palavras e na reação do capitão
11.07.2016 às 1h01

Matthias Hangst
Partilhar
Ronaldo estava emocionado, com os olhos molhados das lágrimas que correrem numa noite que começou mal e acabou de forma perfeita para o capitão da seleção portuguesa. Na flash interview da RTP o craque falou do que lhe ia na alma:
Emoções
"Dos momentos mais felizes da minha vida. Chorei, chorei muito. Ganhei tudo o que tinha de ganhar a nível de clubes, a nível individual mas faltava-me algo. Ganhar pela seleção, e consegui."
A desilusão com a lesão
"A minha contribuição na final não foi o que eu queria, tive um azar. Mas ao analisar a minha contribuição desde o princípio acho que ajudei muito, e os meus colegas ajudaram-me e o mister também me ajudou".
O feeling em Éder
"Tive o feeling que era o Éder que ia resolver no prolongamento. Fiz uma reza para ele. Sinto-me feliz por ele. Tinha poucos minutos e entrou e marcou."
O mister
"Estou muito feliz pelo nosso treinador, ele que disse ao princípio que ia para Portugal para festejar e gozaram com ele. Fiz de tudo para o ajudar"
Agradecimentos
"Quero agradecer a todos os portugueses em Portugal, aos emigrantes. Foram uma força muito importante. E hoje na saída de Marcoussis foram muito importantes na nossa vitória."