Tribuna Expresso

Perfil

Euro 2020 - descrição

Euro 2020 - descrição

Euro 2020

"Olá a todos. Estou bem - dentro das circunstâncias". Christian Eriksen dá-nos notícias suas (e uma foto a sorrir)

Através da federação dinamarquesa, Christian Eriksen deixou algumas palavras nas redes sociais, em que diz estar bem e ainda à espera de fazer alguns exames

Tribuna Expresso

Também campeão no Inter de Milão, Eriksen é a principal esperança da Dinamarca para o Campeonato da Europa

RITZAU SCANPIX

Partilhar

Christian Eriksen já sorri. Numa publicação da federação dinamarquesa de futebol, uma foto do jogador do Inter a sorrir, com o polegar para cima, diz-nos aquilo que depois conta num pequeno texto: está tudo bem, ou pelo menos tudo bem tendo em conta o que todos tememos no último sábado, depois do futebolista cair inconsciente no chão durante o Dinamarca - Finlândia.

“Olá a todos, um grande obrigada pelas vossas fantásticas saudações e mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e para a minha família. Estou bem - dentro das circunstâncias. Ainda tenho de fazer alguns exames no hospital, mas sinto-me bem", são as palavras de Eriksen escritas num pequeno texto que acompanha a foto.

"Agora vou apoiar os rapazes da Dinamarca nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca”, diz ainda o jogador, que continua internado num hospital de Copenhaga.