Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Euro 2020 - descrição

Euro 2020 - descrição

Euro 2020

Áustria bate Ucrânia e qualifica-se para os oitavos de final (e isso pode ser bom para Portugal)

Com a derrota por 1-0, a Ucrânia fica em 3.º lugar do grupo com 3 pontos e um saldo negativo de golos (-1), deixando a equipa em maus lençóis na luta para ser um dos melhores terceiros fase de grupos. Já a Áustria qualifica-se pela primeira vez para a fase a eliminar

Lusa e Tribuna Expresso

TF-Images

Partilhar

A Áustria qualificou-se esta segunda-feira para os oitavos de final do Euro 2020 de futebol, marcando encontro com a Itália, ao vencer a Ucrânia por 1-0 e conquistar o segundo lugar do Grupo C.

Um golo de Christoph Baumgartner, aos 21 minutos, selou o triunfo dos austríacos, que haviam sido eliminados na fase de grupos nas duas primeiras participações, tal como a Ucrânia, que ficou no terceiro lugar e corre o risco de somar a terceira.

Com a derrota, a Ucrânia fica em 3.º do grupo, com três pontos e um saldo negativo de -1 golo, o que são boas notícias para Portugal para uma eventual luta para ser um dos melhores terceiros classificados - a Seleção Nacional tem neste momento, e com menos um jogo, os mesmos 3 pontos e um saldo de golos de +1.