“Eu gostava de perguntar a Luís Filipe Vieira se ele não tem vergonha de César Boaventura”
Rui Santos diz que a eurodeputada Ana Gomes está a realizar um trabalho importante ao denunciar a corrupção que existe no mundo do futebol. E deixa questões aos presidentes de FC Porto e Benfica sobre Vítor Catão e César Boaventura
27.03.2019 às 17h15
Partilhar
Relacionados
-
“Há um efeito eucalipto com Ronaldo. Ele seca um pouco tudo à sua volta e o Bernardo Silva é dos que mais sofre com isso”
Rui Santos considera que Portugal tem de aproveitar ao máximo Cristiano Ronaldo, mas afirma que a presença do jogador coloca problemas à seleção nacional
-
“Sou contra as naturalizações de jogadores com pouco historial em Portugal”
Rui Santos defende-se das acusações da associação "SOS Racismo" e diz que o jogador português demorou a afirmar-se no futebol internacional por causa do avultado investimento dos clubes em jogadores estrangeiros.
-
“Não podemos estar agarrados ao título Europeu. A Federação modernizou-se e o selecionador é muito conservador, muito conservador”
Rui Santos afirma que Portugal tem de jogar muito melhor e considera também que o selecionador nacional é conservador.
-
“Perante os poderes no futebol, quem não ajoelha leva um processo e Ana Gomes vai passar um mau bocado. Mas não pode haver gente intocável”
Rui Santos acredita que Ana Gomes e Rui Pinto têm vindo a realizar um bom trabalho a fim de reabilitar o futebol português.