Tribuna Expresso

Perfil

Football Leaks

"Não conseguimos entender o motivo". APAF já apresentou queixa após ver a sua página atacada

Em comunicado, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol anunciou que já apresentou "queixa junto das autoridades competentes" após a sua página ter sido atacada em defesa de Rui Pinto

Tribuna Expresso

Rui Pinto foi preso em Budapeste em janeiro

Rodrigo Antunes/ Lusa

Partilhar

A APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) diz em comunicado não entender "o verdadeira intuito ou motivo" do ataque que foi alvo este domingo pela Cyber Team, que colocou na página online da associação uma imagem de Rui Pinto junto a um texto sobre corrupção no futebol.

A Cyber Team disse ainda ter acesso "a todas as federações portuguesas".

Além de repudiar o ataque, a APAF diz ainda que já apresentou "queixa junto das autoridades competentes, a quem já foram disponibilizadas todas as informações solicitadas".

Leia aqui o comunicado na íntegra:

"A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) não pode deixar de repudiar o ataque de que o seu website foi alvo. Um ataque cujo verdadeiro intuito ou motivo não conseguimos entender e que se materializou numa alteração da homepage do site da Associação.

Foi prontamente apresentada queixa junto das autoridades competentes a quem já foram disponibilizadas todas as informações solicitadas"