Massa: “Se a família do Schumacher não quer revelar, quem sou eu para o fazer?”
Felipe Massa, piloto brasileiro e antigo companheiro de equipa de Michael Schumacher garante ter informações sobre o estado de saúde do alemão
25.05.2020 às 10h43
Partilhar
O antigo piloto brasileiro Felipe Massa, que foi colega de Michael Schumacher na Ferrari, deu uma entrevista ao programa "Expediente Futebol", da Fox Sports Brasil, durante a qual abordou a saúde do ex-corredor alemão.
"Eu sei como está o Michael, tenho informações. A minha relação com ele sempre foi muito próxima. Com a mulher, Corinna, nem tanto, porque ela não ia muito às corridas. Mas o principal de tudo é que a situação não é fácil, está numa fase difícil... Devemos respeitá-lo, como tem sido feito pela família. Eles não gostam de revelar nenhuma informação e quem sou eu para o fazer?".
A 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu um acidente de ski nos Alpes franceses e de então para cá, são poucas as informações públicas acerca do estado de saúde do alemão.
Relacionados
-
Durante o confinamento, Hamilton considerou deixar a Fórmula 1. “Uma hora depois, passa tudo”
A um título de igualar Schumacher, com sete títulos, o hexacampeão mundial de Fórmula 1 admite que a motivação nem sempre vem, embora adore o que faça e considere que não devemos “ser tão duros com nós próprios”