Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

A história de como foi o próprio Cristiano, sem saber, a escrever o seu futuro italiano (com uma ajudinha de Jorge Mendes e João Cancelo)

Cristiano Ronaldo estava triste com Real Madrid, depois da saga com o fisco espanhol, e Jorge Mendes armou um plano para levá-lo para Manchester ou Paris. Mas quando o agente negociou a ida de João Cancelo para Turim, percebeu que Andrea Agnelli, presidente da Juventus, está obcecado com a conquista da Liga dos Campeões - e nada melhor do que ter o melhor marcador da prova para isso

Tancredi Palmeri, em Itália

Foto Getty

Partilhar

O impossível já se tornou possível. Agora até é provável e pouco falta para que seja mesmo seguro. A Juventus está a poucas horas de garantir a contratação de Cristiano Ronaldo e saber e escrever isso parece simplesmente uma nova versão de um jogo PlayStation, daqueles mais fantasistas.

O que há uma semana era impensável agora é um cenário muito real para o qual todo o mundo do futebol tem de se preparar.


Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso, pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)