Lopetegui despedido do Real Madrid
De acordo com o clube, a intenção é mudar a dinâmica da equipa numa altura em que os “objetivos da temporada ainda são alcançáveis”
29.10.2018 às 20h36

Sonia Canada
Partilhar
O Conselho de Administração do Real Madrid decidiu esta segunda-feira a favor da rescisão do contrato com Julen Lopetegui.
De acordo com o clube, a intenção é mudar a dinâmica da equipa numa altura em que os “objetivos da temporada ainda são alcançáveis”, lê-se no comunicado publicado no site do Real Madrid, que refere que o Conselho de Administração “entende que há uma grande desproporção entre a qualidade da equipa do Real Madrid, que tem oito jogadores nomeados para a próxima Bola de Ouro, algo inédito na história do clube, e os resultados obtidos até o momento”.
Lopetegui será substituído temporariamente por Santiago Solari, treinador da equipa B. Segundo a imprensa espanhola, Antonio Conte está no topo da lista de possíveis futuros treinadores do Real Madrid mas as negociações continuam num impasse.
Relacionados
-
Treinador da equipa B do Real Madrid assume provisoriamente lugar de Lopetegui
Lopetegui já não é treinador do Real Madrid. Florentino Pérez reuniu com a direção do clube e decidiram afastar o treinador. Santiago Solari vai orientar a equipa até haver novo treinador
-
O fim do Lopeteguismo
Julen Lopetegui deixou o Real Madrid e ninguém pode ficar surpreendido com esta notícia. Este é o homem que desfez um desígnio coletivo ao tropeçar atabalhoadamente num sonho muito particular - o seu. E quando chegou aos merengues, sem Ronaldo, o destino parecia traçado: sem golos, como iria sobreviver o seu futebol redundante?
-
A culpa não é toda de Lopetegui, mas a goleada com o Barcelona foi letal. O que dizem os desportivos espanhóis
Lopetegui nunca foi a primeira opção de Florentino para o Real Madrid. Antes de contratar o treinador espanhol durante o verão, o presidente do Real contactou Pochettino, Allegri e Klopp, revela o "AS" esta segunda-feira