Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Maradona recebe alta após sofrer hemorragia estomacal

O advogado do ex-futebolista revelou no Twitter que “após exames médicos de rotina, Maradona voltará a treinar com a equipa".

Partilhar

Diego Maradona já abandonou o hospital onde esteve internado esta sexta-feira, depois de exames de rotina terem revelado uma hemorragia estomacal. A notícia é avançada pela imprensa local.

Ainda não são conhecidas informações sobre o estado de saúde do argentino, mas fontes médicas citadas pela agência de notícias Telam, indicam que os exames revelaram que a situação não era grave.

El Pibe, de 58 anos, foi internado na clínica particular de Olivos, nos subúrbios do norte de Buenos Aires, tendo já voltado para casa.

O advogado do ex-futebolista revelou no Twitter que “após exames médicos de rotina, Maradona voltará a treinar com a equipa", confirmando ainda que "continuaria como treinador" dos Dorados de Sinaloa até ao final da temporada.

Os exames médicos de rotina marcados para sexta-feira estavam ligados à renovação do contrato, divulgada hoje, como treinador do clube mexicano.