Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Sule e Boateng bem tentaram, mas foram precisos mais para acabar com a pancadaria entre Lewandowski e Coman

Os dois jogadores insultaram-se mutuamente antes de passarem a 'vias de facto' num treino no Bayern de Munique

Lusa

CHRISTOF STACHE

Partilhar

Os futebolistas do Bayern Munique Robert Lewandowski e Kingsley Coman envolveram-se esta quinta-feira à pancada durante o treino da equipa, revelou o jornal alemão Bild no seu sítio oficial na Internet.

O mesmo órgão de comunicação cita uma fonte que indica que os dois jogadores trocaram murros entre si, na sequência de uma discussão iniciada pelo internacional polaco, de 30 anos, que lançou críticas ao extremo francês, de 22.

Os dois jogadores insultaram-se mutuamente antes de passarem a 'vias de facto', envolvendo-se num confronto físico com trocas de murros no rosto de parte a parte, relatou o Bild.

Os seus colegas Niklas Sule e Jerôme Boateng tentaram separá-los, mas sem sucesso, pelo que foi preciso a intervenção de outros jogadores para colocar um ponto final no confronto.

Ainda de acordo com o Bild, o treinador Niko Kovac ponderou mandar os dois jogadores para o balneário, mas acabou por mudar de ideias e decidir mantê-los até ao final do treino.

O Bayern Munique ascendeu à liderança da 'Bundesliga' na última jornada, ao golear em casa o então líder Borússia Dortmund por 5-0, sobre o qual tem agora um ponto de vantagem, quando faltam seis jornadas para o final da prova.