Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

O conceito de folga para Neymar é um palco em Olhão - e fotografias com a mãe de Ronaldo

Futebolista brasileiro surpreendeu no Festival do Marisco, em Olhão. Subiu ao palco com Paula Fernandes e tirou fotografias com Dolores Aveiro

SIC Notícias

Partilhar

O futebolista brasileiro Neymar surpreendeu ao aparecer em palco esta segunda-feira à noite, durante a atuação da compatriota Paula Fernandes no Festival do Marisco, em Olhão.

Com o futuro desportivo indefinido, depois de falhar as mais recentes convocatórias do PSG, Neymar visitou uma das regiões mais procuradas do mundo nesta altura do ano.

O jogador, que tem sido associado a Real Madrid e Barcelona, subiu ao palco e abraçou a cantora, que lhe dirigiu algumas palavras:

Mais tarde, na rede social Instagram, Paula Fernandes disse estar com o "Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro".

Instagram

Depois do concerto, a cantora e o futebolista continuaram juntos e estiveram com a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro.

(Instagram Dolores Aveiro)

(Instagram Dolores Aveiro)

Paula Fernandes partilhou ainda um vídeo em que, ao lado de Neymar, cantou a versão brasileira do tema "Shallow", cuja versão original é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Instagram