Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

A assustadora lesão de Lloris

O Tottenham perdeu com o Brighton (3-0), fora de casa, acentuando o mau momento da equipa de Pochettino. Mas a pior noticia de todas é a lesão do francês Lloris que terá partido o cotovelo quando caiu mal numa defesa aparentemente fácil. O guarda-redes foi substituído por Gazzaniga

Lusa e Tribuna Expresso

Partilhar

O internacional francês Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham, lesionou-se hoje com gravidade no cotovelo esquerdo, na derrota por 3-0 em casa do Brighton, na abertura da oitava jornada da liga inglesa de futebol.

Lloris foi substituído pelo argentino Paulo Gazzaniga à passagem do minuto oito, depois de, aos três, ter sofrido uma queda aparatosa, já no interior da baliza, quando foi surpreendido por um cruzamento que originou o primeiro golo da formação local, marcado pelo compatriota Neal Maupay.

O irlandês Aaron Connolly ampliou a vantagem para o Brighton, aos 32, e fechou a contagem já no segundo tempo, aos 65, colocando ponto final numa série de cinco encontros sem vencer e que valeu ao Brighton a subida provisória ao 12.º lugar.

Por seu lado, os ‘spurs’, que a meio da semana foram goleados em casa por 7-2 pelos alemães do Bayern Munique, em jogo da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, mantêm-se em sexto, com 11 pontos, mas podem ser ultrapassados por várias equipas.