Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Continua o 2020 de luxo de Cristiano Ronaldo. Mais dois golos, mais uma vitória

Juventus bate o Parma por 2-1, com dois golos do português, que marca há sete jogos seguidos na Serie A

Tribuna Expresso

ALESSANDRO DI MARCO/EPA

Partilhar

E já lá vão sete jogos seguidos a marcar para Cristiano Ronaldo, que continua a brilhar desde o início de 2020. O capitão da Seleção Nacional foi mais uma vez preponderante para a Juventus, no regresso à equipa após ter ficado de fora na último jogo, para a Taça, frente à Udinese, devido a uma crise de sinusite.

Cristiano Ronaldo marcou os dois golos da vitória por 2-1frente ao Parma de Bruno Alves, o primeiro ainda na 1.ª parte, aos 43', num remate à entrada da área.

[Subscreva a 12:45, a newsletter da Tribuna, AQUI para saber o que se passou, o que se passa e o que se vai passar no desporto, no tom certo, à hora certa]

Na 2.ª parte, o Parma empatou através de Cornelius, aos 55', na sequência de um canto, mas a Juventus não demoraria muito tempo até voltar à vantagem. Aos 58', Paulo Dybala cruzou na direita e Cristiano deu a melhor sequência à jogada do colega, fazendo o 2-1 com que terminaria a partida.

Cristiano Ronaldo leva agora 16 golos na Serie A e com esta vitória a Juventus abre uma vantagem de quatro pontos para o Inter, que empatou com o Lecce.