Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

A “decisão fácil” de Bruno Fernandes: “Nem pensei duas vezes”

Em entrevista à britânica Sky Sports, o médio internacional português disse, também, que sente que é apenas mais um no Manchester United, porque o coletivo é que conta

tribuna expresso

Ashley Donelon

Partilhar

Algo mudou?

"O Manchester United é o mesmo de há um mês. Somos os mesmos e temos muita 'fome de vitórias', de melhorar de jogo para jogo. No último mês tivemos uma série de jogos muito bons e acho que podemos falar num novo começo pós-Bruno, mas isto não é sobre o Bruno, é sobre a equipa"

Apenas mais um

"Se eu não tivesse vindo, o Manchester United venceria à mesma, pois um único jogador não muda uma equipa. A equipa muda, quando todos remam para o mesmo lado. Quando aqui cheguei, vi o plantel a ir todo numa só direção e a querer vencer, querer melhorar. Eu sou só mais um para ajudar".

A saída

"A decisão foi fácil, assim que tive oportunidade de vir nem pensei duas vezes. Falei com o Sporting, que já tinha tido algumas conversações com o Manchester United para a minha transferência, e quando falaram comigo disse-lhes que a minha primeira opção era o Manchester United. Que era o que precisava para a minha carreira."