Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

"Digam à nação que fico". Jorge Jesus renova com o Flamengo

O treinador português anunciou que vai continuar no Brasil, pelo menos mais uma época

Tribuna Expresso

Buda Mendes

Partilhar

Jorge Jesus vai continuar no Flamengo. Foi o próprio treinador português a recorrer às redes sociais para anunciar à "nação" flamenguista que irá permanecer no Brasil mais um ano.

"[Os] Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão", explicou Jesus, no Instagram.

Instagram

Recorde-se que, na época passada, o Flamengo de Jorge Jesus, conquistou uma série de títulos: a Taça dos Libertadores, o Brasileirão de 2019, a Supertaça do Brasil, a Supertaça Sul-Americana e a Taça Guanabara (primeira fase do campeonato Carioca).

Flamengo próximo de Bolsonaro acelera regresso do futebol. Os clubes rivais opõem-se ao comportamento da equipa de Jorge Jesus

Os treinos com bola regressaram contra as indicações das autoridades. Os dirigentes do clube reuniram-se em Brasília com o presidente brasileiro para definir o reatamento rápido dos campeonatos de futebol